sábado, 11 de outubro de 2014

Humilha-se diante do Trono de Deus!


"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (I Coríntios 12:9)

Humilha-se diante do Trono da graça de Deus, quebranta o seu coração diante da glória do Pai e derrama a sua adoração aos pés de Cristo.  Reconheça a fraqueza que há em seu interior, reconheça a necessidade que há em sua alma, quebra o orgulho que há em seu coração, desperta em seu coração a humildade do Pai, desperta em seu coração a sensibilidade do Espírito Santo e permita o poder de Cristo habitar em seu coração.  Muitas vezes, Deus permite o sofrimento para quebrantar o seu coração trazendo a humildade de Cristo. Em suas fraquezas, em suas aflições, em seus sofrimentos, renda ao Pai a adoração que há em seu interior, glorifica o nome de Jesus Cristo e desperta em seu coração o desejo da comunhão com o Espírito Santo. Sacrifica o seu coração diante do altar de Deus, ofereça a Jesus o louvor sincero que há em seu interior, quebra a soberba que há em sua alma, ousa chegar mais perto de Deus com um coração quebrantado  reconheça em todos os momentos da sua história a graça do Pai. E permita o Espírito Santo quebrantar o seu coração trazendo a mansidão que vem do coração do Pai e mova o coração de Deus com o louvor perfeito que há em seu interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário