quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O clamor do meu coração para viver um novo tempo!

Romper com o meu passado
Escrever uma nova história
Sair da zona do conforto
Enxergar um novo caminho
Superar as minhas limitações
Vencer os medos que estão em meu interior
Libertar-me dessa prisão da religiosidade
Conhecer os novos mistérios do mundo celestial
Olhar para o céu
Contar as estrelas das Tuas promessas
Abrir o meu coração para a esperança da Tua glória
Renovar a minha fé em Tua palavra
Abrir mão da saudade de um tempo que não volta mais
Buscar em Ti um novo tempo
Mudar a minha vida para sempre
Lançar aos Teus pés os momentos que marcaram a minha história
Compreender o tempo determinado para cada propósito
Entender a simplicidade dessa vida passageira com a orientação da Tua vontade
Saber que o passado é apenas uma sala de visitas
Rasgar o coração para sentir uma nova unção
Parar de questionar a Tua soberania
Te adorar com a certeza de um futuro melhor
Transformar as pedras do meu coração em um castelo firme em Tuas mãos
Construir um novo templo em meu ser
Fazer uma nova aliança Contigo
Criar em meu interior uma nova esperança
Receber uma nova direção
Cumprir uma nova missão
Conhecer as novas revelações do Teu coração
Descobrir os novos conhecimentos da Tua palavra
Despertar em minha alma uma nova fé
Esquecer o que se passou
Viver uma nova vida que vem das Tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário